Reclamações, críticas ou sugestões?
Nos informe através deste canal
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A Ouvidoria do IEC-MG tem a missão de ser um canal de aproximação com potenciais manifestantes no intuito de solucionar ou responder reclamações, críticas, elogios, sugestões e denúncias de desvios de comportamento ético ou supostas práticas de ilícitos penais.
Nossa filosofia de gestão implica na adoção das melhores práticas de governança e preservação da identidade e integridade física dos manifestantes. Somos avessos a qualquer tentativa de retaliações em virtude de manifestações veiculadas de boa-fé.
Disponibilizamos a aba “Ouvidoria” na página principal de nosso site. Ao acessá-la, incumbe ao interessado sinalizar a opção de “Anônimo” ou “Nome do Manifestante”.
Basta efetuar o registro de sua manifestação no formulário abaixo e, após a conclusão do envio, será fornecido um número de protocolo para acompanhamento evolutivo da demanda.
O prazo máximo para resposta da Ouvidoria será de 10 (dez) dias úteis e o manifestante pode se valer dos meios listados abaixo para nos acionar:
No caso de manifestação via correio eletrônico, gentileza identificar-se no corpo do texto ou registrar tratar-se de perfil anônimo. Após a leitura do e-mail pelo IEC-MG, o manifestante será informado do recebimento do conteúdo e número de protocolo.
A Ouvidoria do IEC-MG está imbuída de atuar com isenção e ética para garantir a vigência dos princípios e valores dispostos em seu Código de Conduta, bem como promover melhorias constantes na prestação de serviços aos seus clientes. Confie e fale conosco!
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